Sobre rodas

Penha – SC, Beto Carrero World, 22/04/2017.

Como dito em Complexo, o Beto Carrero World é um parque temático incrível, ainda que tenha seus defeitos. Compará-lo aos parques de Orlando é um erro, mas a diversão obtida ali não fica muito atrás da turma do Mickey, ainda mais se for considerada a relação custo/benefício…

E uma das atrações responsáveis por esse sentimento positivo é, sem dúvidas, o Velozes e Furiosos Show. Com um nome de gosto um pouco duvidoso (sem querer subestimar o valor da marca), as manobras que acontecem ali nem precisavam ser atreladas à franquia de Hollywood, pois tem seu brilho próprio (sem falar que os trechos de cinema são chatos). Perseguições entre carros, de carros à moto e à caminhão, recheadas de manobras arriscadas que levantam o público e demonstram extrema habilidade dos profissionais ali presentes. Como a apresentação acontece logo pela manhã, é um excelente cartão de visitas do mundo fantástico de Beto Carrero, causando a sensação que o dia já começou bem.

Talvez o show fosse mais conhecido se fosse próprio e com um nome único ou talvez a marca da franquia aumente o apelo com seus fãs (existe?). Para esse dilema, é possível que nunca tenhamos resposta, mas a certeza é de que as pessoas do resto do Brasil precisam conhecê-lo e assisti-lo, ainda que seja pela TV ou internet. Vale muito a pena e, o que o deixa ainda mais especial, só existe aqui no Brasil.

Por Mateus


Oi, comente o que você achou do post aqui embaixo, deixe-me saber sua opinião. Gostou? Então curta a página do 4feel no Facebook, compartilhe com outras pessoas e faça nossa comunidade aumentar. Espalhe a palavra.

Primeira vez no 4feel? Clique nos posts relacionados abaixo e descubra outros tão legais quanto esse ou clique aqui para ir para o início do projeto.

Ah! Você sabia que o 4feel tem seu próprio aplicativo para smartphones? Não? Então baixe agora e tenha os posts diários na palma da sua mão.
Para isso, siga os seguintes passos:

1 – Pelo dispositivo, acesse o site http://app.vc/4feel.

2 – Clique no ícone ⋮ no canto superior direito do navegador do celular.

3 – Clique em “Acionar à tela inicial”.

Pronto! Fácil né?

Lembre-se que o ícone fica apenas nas telas iniciais do Android e não é possível encontrá-lo na lista de aplicativos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s