Trend

Rio de Janeiro – RJ, 12/05/2017.

Diametralmente opostas no espectro cromático, as cores azul e laranja impactam, de maneira positiva o olhar, destacando-se mutuamente uma a outra. Mas essa harmoniosa combinação começa a ficar desgastada.

Os personal stylists já recomendam fortemente looks com essa dupla de cores e a indústria do cinema parece ter descoberto essa combinação recentemente. E foi justamente nessa alçada que ela reinou, e reina, de maneira absoluta. Diretores preguiçosos de filmes blockbusters usam e abusam desta estética, por ser uma forma bem fácil de destacar uma cena, perdendo totalmente a oportunidade de deixar a sua marca nas produções. Como resultado, esse contraste perfeito já foi utilizado em centenas de filmes, sério, centenas mesmo. E, além disso, essa escolha não se aplica apenas nos longas, mas em seus próprios cartazes e nos jogos eletrônicos também.

Todas as indústrias seguem tendências, mas os filmes ficam para sempre, ou pelo menos deveriam, sendo lembrados por décadas depois de seu lançamento. Marcar, de maneira tão forte, uma geração inteira de produções não é muito inteligente, uma vez que daqui a alguns anos eles serão todos colocados no mesmo pacote, sem qualquer identidade, como acontecem com algumas músicas.

Esperto será o diretor que fugir dessa regra, mas fugir de uma moda que até Deus parece adotar, deve ser realmente bem difícil.

Por Mateus


Oi, comente o que você achou do post aqui embaixo, deixe-me saber sua opinião. Gostou? Então curta a página do 4feel no Facebook, compartilhe com outras pessoas e faça nossa comunidade aumentar. Espalhe a palavra.

Primeira vez no 4feel? Clique nos posts relacionados abaixo e descubra outros tão legais quanto esse ou clique aqui para ir para o início do projeto.

Ah! Você sabia que o 4feel tem seu próprio aplicativo para smartphones? Não? Então baixe agora e tenha os posts diários na palma da sua mão.
Para isso, siga os seguintes passos:

1 – Pelo dispositivo, acesse o site http://app.vc/4feel.

2 – Clique no ícone ⋮ no canto superior direito do navegador do celular.

3 – Clique em “Acionar à tela inicial”.

Pronto! Fácil né?

Lembre-se que o ícone fica apenas nas telas iniciais do Android e não é possível encontrá-lo na lista de aplicativos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s