Mina das caronas 7: Permita-se

Gran Chaco – Bolívia

Se passaram oito horas e eu só teria que andar 100 quilômetros para trocar de província, mas ninguém me dava bola. Então resolvi andar, mesmo sabendo que a próxima cidade estava a 40 quilômetros. Aí apareceu uma mulher e me mandou entrar, disse que seria impossível alguém me levar e eu não poderia ir caminhando. Ela morava ali perto e a gasolina estava na reserva, logo, ela não poderia me levar para muito longe. Eu estava com fome, sede e muito irritada, mas escolhi estar ali, então eu teria que me virar pra sair. Pensei, pensei e resolvi fazer uma placa pra voltar para Salta, capital e, de lá, ir para a autopista. Foi então que parou um cara, que estava indo pra Salta, e eu andei uns quilômetros com ele, em direção à pista, onde em 10 minutos um caminhoneiro parou.

Em 5 minutos já éramos amigos de infância. É serio, muita sincronização. Em 10 minutos, ele me chamou para ir para a Bolívia com ele, para buscar banana, e disse que depois me levaria até Jujuy de novo. É claro que eu aceitei. Estou aqui na Bolívia, um calor de 38º. Parece que estou abraçando o sol, mas estou bem. Daqui a uns dias volto para a Argentina. Permita-se.

Por Luana

Siga a Luana nas redes sociais:

Facebook

Instagram


A sessão Mina das Caronas é publicada sempre às quintas-feiras.


Oi, comente o que você achou do post aqui embaixo, deixe-me saber sua opinião. Gostou? Então curta a página do 4feel no Facebook, compartilhe com outras pessoas e faça nossa comunidade aumentar. Espalhe a palavra.

Primeira vez no 4feel? Clique nos posts relacionados abaixo e descubra outros tão legais quanto esse ou clique aqui para ir para o início do projeto.

Ah! Você sabia que o 4feel tem seu próprio aplicativo para smartphones? Não? Então baixe agora e tenha diretamente na palma da mão os posts diários.
Para isso, siga os seguintes passos:

1 – Pelo dispositivo, acesse o site http://app.vc/4feel.

2 – Clique no ícone ⋮ no canto superior direito do navegador do celular.

3 – Clique em “Acionar à tela inicial”.

Pronto! Fácil né?

Lembre-se que o ícone fica apenas nas telas iniciais do Android e não é possível encontrá-lo na lista de aplicativos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s