Combo

Vassouras – RJ, Morro da Vaca, 11/10/2015.

Para atrair visitantes, dentre outras características, os locais precisam ser bonitos ou possuírem uma vista amplamente privilegiada. Mas alguns deles, geralmente os que foram construídos em pontos elevados, conseguem ter os dois. Talvez o exemplo mais clássico, e também mais grandioso, seja o Corcovado, no Rio de Janeiro, onde um dos monumentos mais lindos do mundo coexiste com uma das vistas mais incríveis. Mas existem outros, menos importantes, mas também especiais.

Um desses lugares é o Morro da Vaca, em Vassouras. A igreja matriz de Nossa da Conceição se destaca, com suas paredes em um branco brilhante, que contrastam com o verde vivo da grama e o azul do céu (quase sempre nessa cor, pelo menos nas vezes que estive lá). A visão “de baixo”, aos pés do morro, é linda e, por isso, quase todas as fotos de lá, são desse ângulo. Mas, quem se aventura a subir o morro, não se arrepende. Uma visão panorâmica da cidade, e arredores, complementada por palmeiras antigas e enormes e pela beleza dos casarões do centro histórico da cidade. Do alto, longe da cidade, se consegue sentir um pouco do clima “de época” que a cidade ainda exala.

É sempre importante (tentar) conhecer os dois (ou mais) lados. Em qualquer sentido que essa frase possa vir a ter.

Por Mateus


Oi, comente o que você achou do post aqui embaixo, deixe-me saber sua opinião. Gostou? Então curta a página do 4feel no Facebook, compartilhe com outras pessoas e faça nossa comunidade aumentar. Espalhe a palavra.

Primeira vez no 4feel? Clique nos posts relacionados abaixo e descubra outros tão legais quanto esse ou clique aqui para ir para o início do projeto.

Ah! Você sabia que o 4feel tem seu próprio aplicativo para smartphones? Não? Então baixe agora e tenha os posts diários na palma da sua mão.
Para isso, siga os seguintes passos:

1 – Pelo dispositivo, acesse o site http://app.vc/4feel.

2 – Clique no ícone ⋮ no canto superior direito do navegador do celular.

3 – Clique em “Acionar à tela inicial”.

Pronto! Fácil né?

Lembre-se que o ícone fica apenas nas telas iniciais do Android e não é possível encontrá-lo na lista de aplicativos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s